29 de mar. de 2013

Livros: Kindle



O final de 2012 foi marcado pela tão esperada vinda da Amazon para o Brasil. E juntamente com eles veio seu produto mais querido, o Kindle. A versão que iniciou as vendas por aqui foi a mais simples, Kindle 4. 

E claro que eu como boa amante de livros, tinha muito claro em meus pensamentos que jamais iria aderir aos livros digitais porque na minha opinião os livros de papel tem uma magia que nenhuma outra forma de edição conseguiria superar. Pois é, pra mim os livros impressos tem um peso, cheiro e capa que torna cada leitura mais especial que a outra. 

Mas daí eu vi a propaganda desse Kindle que acabava de chegar por aqui, todo fofinho, simpático e com um preço que merecia pelo menos uma reflexão. E quando me dei conta já estava com ele em minhas mãos.



E uma coisa posso afirmar, se você gosta de ler de verdade esse é de fato um dos melhores companheiros que você poderia desejar. Claro que nada vai substituir o "amor" dos livros impressos, mas a praticidade e o peso são detalhes que não podemos ignorar.

Obviamente essa é a minha opinião, provavelmente tem gente que discorda e prefere outros equipamentos. Mas para mim essa versão simplesinha do Kindle foi uma das minhas melhores compras dos últimos tempos. Posso levar todos os livros dentro da minha bolsa e ler quando der vontade.

Outra coisa curiosa que percebi é que a leitura se torna um pouco mais rápida, acredito que seja por conta da praticidade em mudar de página, o conforto ao segurar e facilidade de estar com seu livros favorito a todo momento pertinho de você.

Se eu recomendo? Claro que sim! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©Tecnologia do Blogger.



Blog Ideias Boas, Boas Ideias - 2013. Todos os direitos reservados.
imagem-logo