25 de mar. de 2013

Fibromialgia: Dor? O que é isso?


Segundo o dicionário Michaelis:
Dor é Sensação desagradável ou penosa, causada por um estado anômalo do organismo ou parte dele; sofrimento físico.

Você sente dores? Provavelmente sua resposta será sim, pois todos os seres humanos sentimos algum tipo de dor em algum momento de nossas vidas.

Mas por que sentimos dores? A resposta é simples a sensação de dor é uma reação do nosso corpo nos avisando que algo pode estar errado, sendo assim sentir dores é algo de certa forma positivo pois é um alerta para tratarmos algum problema que está afetando nosso corpo.

E quem sente dores todos os dias? Dores companheiras que ficam por dias e dias, bom essas pessoas tem além de realizar tratamento com seus médicos precisa aprender a conviver com essa nova companheira e continuar enfrentando a vida sempre focado em viver mais e melhor!

A vontade de viver mais e melhor que me fez criar este blog, tenho uma síndrome muito companheira, a Fibromialgia, e por mais que encontre muita coisa em português na internet através de sites, blogs e comunidades sempre sinto que está faltando uma coisinha aqui ou ali que poderia contribuir para ajudar mais pessoas a viverem melhor com suas dores seja ela causada por quaisquer que sejam os motivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©Tecnologia do Blogger.



Blog Ideias Boas, Boas Ideias - 2013. Todos os direitos reservados.
imagem-logo