30 de abr. de 2013

Rock In Rio: Especial Rock In Rio 2013

fonte: http://rockinrio.com/

Este ano tem Rock in Rio no Brasil, como a maioria já deve estar sabendo, mas como não vou poder ir nesta edição resolvi fazer um especial sobre os artistas que irão se apresentar por lá. Acho essa proposta de ir mostrando um pouquinho de cada atração uma ideia legal, pois na edição de 2011 eu estava lá e confesso que tinha algumas bandas que se apresentaram que eu nem sabia muito bem quem era.

fonte: http://rockinrio.com/

Espero que gostem e aproveitem. Se você, assim como eu, não vai poder estar lá aproveite esta oportunidade para conhecer novas bandas e cantores para sua lista pessoal.

fonte: http://rockinrio.com/

Contando um pouquinho mais sobre esta edição, ela vai acontecer dos dias 13/09-22/09 na cidade do Rio de Janeiro - RJ. O festival já tem 29 anos e aconteceu em 3 países diferentes (Brasil, Portugal e Espanha). Quem quiser ficar por dentro de tudo eu recomendo acessar o site e redes sociais do festival.

fonte: http://rockinrio.com/
Por experiência de quem já foi, aproveite muito cada segundo. A estrutura apesar do que muitos dizem é muito boa, segura e cheia de atrativos para quem curte ficar passeando pelos palcos montados. As atrações são sempre bem escolhidas e garanto que você passará bons momentos por lá!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©Tecnologia do Blogger.



Blog Ideias Boas, Boas Ideias - 2013. Todos os direitos reservados.
imagem-logo