15 de mar. de 2013

Bons Projetos: GACC-SJC

fonte: http://www.gacc.com.br/


O projeto de hoje é bem especial. O GAAC SJC, Grupo de Assistência à Criança com Câncer,  está em risco de fechar as portas por conta de uma dívida que chega a aproximadamente R$ 800 mil. 


fonte: http://www.gacc.com.br/

O que me fez vir falar sobre este assunto foi por conta de uma conversa que escutei no ônibus, uma mulher com duas crianças falava ao telefone com a mãe sobre o possível fechamento do GAAC e como isso afetaria na vida da sua filha. Ela explicava indignada que caso a instituição fechasse sua filha, em tratamento por conta de um câncer, e muitas outras crianças ficariam sem acesso aos tratamentos, medicamentos e atenção proporcionada naquele ambiente.


fonte: http://www.gacc.com.br/



O GAAC é uma instituição filantrópica, civil e sem fins lucrativos, é mantenedor do CTFM – Centro de Tratamento Infantojuvenil Fabiana Macedo de Moraissendo o único do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira habilitado pelo Ministério as Saúde como Unidade de Alta Complexidade em Oncologia – UNACON. Atualmente atende mais de 500 crianças e jovens nas diversas fases do tratamento do câncer.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©Tecnologia do Blogger.



Blog Ideias Boas, Boas Ideias - 2013. Todos os direitos reservados.
imagem-logo