20 de mar. de 2013

Dicas: Máquinas Lomo

fonte: Maria Carolina


Se você gosta de fotos, efeitos, clássicos e principalmente ama o efeito que as fotos tiradas com máquinas analógicas tem, recomendo fortemente conhecer as máquinas "LOMO"!



Eu sou um pouco suspeita para falar porque desde que conheci essa nova forma de ver a fotografia foi amor a primeira vista!



fonte: Maria Carolina
Pra quem não conhece vou tentar explicar um pouquinho sobre essa forma muito bonita e divertida de tirar fotografias. As máquinas analógicas seja da marca  Lomography ou de outras marcas no mundo fotográfico são chamadas "Toy Cameras" por serem uma verdadeira brincadeira juntamente com qualidade, o grande diferencial dessas máquinas é que cada uma possui um estilo de fotografia diferente tanto por dentro como por fora (costumam ser super modernas e estilosas).


fonte: http://shop.lomography.com



Eu tenho um modelo Fisheye da Lomography e posso dizer que é um dos mais divertidos de todos, esse modelo em especifico tira fotos como se fosse a visão em um "olho mágico" (aquele mesmo da sua porta) pois captura as imagens em um ângulo de 170 graus além das cores mais no estilo envelhecido que saem as fotos.



fonte: Maria Carolina
Se você gostou dessas máquinas em São Paulo e no Rio de Janeiro tem uma loja da  Lomography com todos os modelos pra você escolher qual combina mais com você. Mas se você não tem como ir pessoalmente a  Lomography possui uma loja virtual muito simples e com ótima qualidade de entrega (comigo sempre foram muito atenciosos e prestativos).


E se você quiser conhecer outros modelos recomendo a loja Toycamera que também presta um serviço de ótima qualidade com vários modelos diferentes de câmeras pra você escolher.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©Tecnologia do Blogger.



Blog Ideias Boas, Boas Ideias - 2013. Todos os direitos reservados.
imagem-logo